Central de dúvidas





    E simples e pratico realizar a sua compra :



    1 - Realize o cadastro em nosso site

    2 - clique no evento de sua preferência

    3 - Escolha a forma de pagamento ( Boleto bancário ou Cartão de credito ) e efetue a compra .

    4 - Após a confirmação do pagamento o voucher será disponibilizado diretamente na sua conta Mv2, em “Meus Pedidos”

    5 - No dia do evento leve o voucher e o documento de identificação para garantir o seu ingresso.


    A duas formas para realizar o seu pagamento:


    Cartão de Credito (Parcelados até 6x):




    Informamos que todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Mv2 passam por um processo de análise de risco.
    Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o MoIP, e podem ser negadas e sua compra cancelada, Caso isso ocorra com um de seus pagamentos se faz necessário o contato direto com sua operadora de cartão de credito para maiores informações.

    Lembre-se: Seus Ingressos estará disponibilizados automaticamente, após a aprovação da sua compra, no site da mv2 em “Meus Pedidos”.




    Boleto Bancário :



    Informamos que as compras realizadas por meio do boleto bancário, só serão aceitas dentro do prazo de vencimento do seu boleto, no caso da Mv2, um dia posterior a data da sua compra.

    Lembre-se: Seus ingressos será disponibilizados diretamente na sua conta Mv2 em “Meus Pedidos”, Somente após a confirmação da compensação bancária que de acordo aos normativos bancários é ate 3 dias úteis após a efetivação do pagamento.



    Assim que o seu pagamento é confirmado, os ingressos comprados, são enviados de formato automática em sua conta Mv2, onde fica disponível para visualizar e imprimi-lo no campo: “Meus Pedidos”.

    Lembre-se que cada método de pagamento tem um prazo determinado para ser aprovado. Compras por:

    Cartão de Crédito pode levar até 2 dias para ser autorizado;

    Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para recebermos confirmação de pagamento.
    É importante lembrar que o mesmo possui vencimento em 1 dia Corrido após ser gerado pela sistema.

    Se mesmo assim os seus ingressos não chegarem, ou se o prazo já se encerrou, entre em contato conosco através do fale Conosco disponível em nosso site .


    Informamos que o procedimento de cancelamento se faz da seguinte forma :

    1- O USUÁRIO poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra até o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

    2 – É de responsabilidade do USUÁRIO, a inutilização do ingresso após a confirmação da desistência da compra, ficando este indisponível para a entrada no evento.

    3 - O reembolso do USUÁRIO ocorrerá em até 30 (trinta) dias da data de solicitação de cancelamento, por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra.

    4 – Em caso de reembolso por crédito no cartão, o USUÁRIO deverá atentar às políticas da sua operadora/banco, podendo ocorrer o creditamento em fatura posterior ou subseqüente, a depender da data de fechamento da fatura do cartão.

    5 - Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o USUÁRIO adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.

    6 Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail produçoesmv2@gmail.com considerando as seguintes informações : Nome completo , e-mail ,CPF do titular do cadastro e código da compra.


    É muito Simples: Realiza o seu Login em nosso site e click em meus Pedidos , o boleto estará disponível para visualização ou impressão.


    Informamos que o procedimento de cancelamento se faz da seguinte forma:

    É muito Simples : Realiza o seu Login em nosso site e click em meus Pedidos , os ingressos estará disponível para visualização ou impressão.



© Desenvolvido por TR Consultoria